É uma grande oportunidade e vou aproveitar ao máximo - O António em Cambridge

O nosso António Beltrão está a tirar um Curso de Inglês em Cambridge.
São 24 semanas de um Curso Intensivo de preparação para o First Certificate. A experiência já vai a meio e até agora não podia estar a correr melhor! No total serão 6 meses onde o nível de Inglês vai disparar... e a nota no exame vai ser das melhores! :)


"Olá,
Estou a gostar imenso desta experiência. Tenho aulas das 9h às 3h15.
Neste mês que passou já conheci imensa gente de vários países, culturas diferentes. É muito bom poder fazer esta experiência com estas pessoas, porque é assim que se aprende. Já tenho imensos amigos de toda a parte do mundo.


Estou a gostar muito e o meu nível de Inglês está a evoluir muito.
É uma grande oportunidade estar aqui e vou aproveitar ao máximo! Agradeço todos os dias aos meus pais por me terem ajudado a decidir se fazia esta experiência ou não e vale mesmo a pena fazê-la principalmente quando temos vontade.

Obrigado
António"


O feedback que a Escola e a sua directora nos deu sobre o António também não podia ser melhor...
"I have had very good feedback from Antonio's teachers regarding his attitude and participation and in terms of the progress he is making"


Que a experiência continue a correr bem! Até já!

E se quiseres saber mais sobre os nossos Cursos de Inglês visita o nosso site aqui
www.multiway.org/pt/cursos/cursos-academicos/linguas/adultos

Comentários