"... o tempo tem passado tão rápido!" - Testemunho da Au-Pair Vera Ferreira

Desde Fevereiro por terras do Tio Sam, a Vera está a meio da sua experiência como Au-Pair! E tem gostado de tal forma que equaciona prolongar o programa por mais 6 meses [O Programa Au-Pair permite às suas participantes prolongaram por mais seis meses a estadia junto da Família de Acolhimento].

"Com a família está a correr tudo muito bem! Eles são super boas pessoas e tratam-me como um membro da família. Tentam ajudar-me ao máximo e dão-me liberdade para fazer o que quiser com o meu tempo livre e, inclusive, dão-me mais tempo de férias para eu poder viajar pelos USA. Até agora já fui ao Canadá, Utah, Washington DC, South Carolina, New Orleans, Nashville, Filadélfia e Chicago :) sem contar claro com Nova Iorque.


Estou mesmo muito contente com a minha família e com as crianças. Claro que às vezes há momentos menos bons mas em nenhuma altura quis voltar para Portugal. Aliás, estou neste momento a ponderar ficar mais 6 meses...


Já conheci imensas pessoas e fiz amigos que tenho a certeza que vão ficar para a vida! As minhas melhores amigas aqui são da Itália e da África do Sul :) Infelizmente sou a única portuguesa em New Jersey haha Mas fico contente por não ter ninguém com quem possa falar português porque dá-me a oportunidade de aperfeiçoar o meu inglês e isso foi sempre o meu principal objectivo.



Esta experiência tem sido incrível e a prova disso é que o tempo tem passado tão rápido!
Não quero que acabe :)



Um grande beijinho,
Vera"

Consulta aqui o nosso site para mais informações sobre o Programa Au-Pair ou a nossa Página de Facebook dedicada exclusivamente ao Programa Au-Pair
E também podes enviar e-mail para multiway@multiway.org

Comentários