"...tudo experiências que não teria tido se tivesse ficado em Portugal!" - A Au-Pair Tânia

"Passaram 3 meses, desde que cheguei à California. Parece que demorou imenso a passar e ao mesmo tempo parece que o tempo voou. Estranha esta sensação...


Viver nos Estados Unidos tem sido um sobe e desce de emoções. Não posso de todo dizer que esta experiência são só rosas e que tudo é perfeito. É muita coisa para absorver e estar longe de tudo o que nos é familiar tende a tornar os dias menos bons, em dias péssimos. Contudo, todas as possibilidades que esta experiência me tem proporcionado, têm compensado esses momentos. Nestes 3 meses, já pude visitar locais como New York (quando aqui cheguei) Santa Monica, Venice Beach, Las Vegas e a pontinha do Grand Canyon (este último é para voltar). Pisei em 4 estados diferentes, New York, California, Nevada e Arizona. E tive a oportunidade de assistir às gravação das audições do America's Got Talent e também de estar na red carpet dos E! People's choice awards, fui às "horror nights" na Universal Studios e visitei a Disneyland pela primeira vez na vida. Tudo experiências que não teria se tivesse ficado em Portugal.


Desengane-se quem acha que tudo isto é um sonho, cuidar das crianças dá trabalho e nem sempre é fácil lidar com eles. É uma responsabilidade muito grande, mas eles depressa se afeiçoam a nós e nos abraçam como se fossemos irmãs mais velhas. Há momentos em que só queremos voltar para casa, em que questionamos porque nos metemos em tal aventura, mas depois, temos todos os outros momentos mágicos por que passamos e que nos fazem acreditar que ainda é possível concretizar sonhos."


Para mais informações sobre o Programa Au-Pair consulta o nosso site aqui
Temos também uma página de Facebook dedicada exclusivamente às Au-Pairs... aqui!
Ou então... envia um e-mail para multiway@multiway.org

Comentários