"Triste porque já vou a meio da experiência!" - O Duarte nos States

O Duarte é um dos muitos Estudantes da MultiWay a fazer um Programa de Intercâmbio numa High-School Americana... e a experiência não podia estar a correr da melhor forma!


"Está tudo bem por aqui! Triste porque já vou a meio da experiência mas ao mesmo tempo feliz porque estes próximos meses vão ser os melhores! Eu vou jogar baseball e a season começa em uma semana. No teatro estou a preparar uma peça para apresentar e está a ser o máximo.
Ter trocado de família foi a melhor coisa que me podia ter acontecido! Nesta família encaixo perfeitamente. Eles têm sido super simpáticos comigo e sinto que esta família vai ser uma família para sempre. Eles levam-me a todo o lado. Já fui ver um jogo de Futebol Americano a uma faculdade e ontem vi um jogo de basketball na faculdade onde os meus pais de acolhimento estudaram. Já fui ao Arizona e ao Texas e já visitei imensos sítios no Novo México!
O Duarte tem aproveitado esta experiência para crescer! Enfrentou as dificuldades, trocou de família de acolhimento e está melhor do que nunca. Durante este ano tem aproveitado para fazer actividades que não teria a oportunidade de fazer em Portugal, como por exemplo, praticar Baseball!
Outra grande diferença... inicialmente o Duarte queria licenciar-se em Biologia em Portugal mas à medida que o tempo foi passando a sua paixão pelos Estados Unidos e pelo Teatro foram crescendo. Hoje em dia pretende prosseguir os seus estudos numa Universidade Americana e numa área onde as saídas profissionais são muito maiores do que em Portugal!

As inscrições para este Programa ainda estão abertas... mas não por muito tempo! Se te quiseres inscrever visita o nosso site para mais informações aqui.

Comentários