"Venho de Bristol muito mais confiante no meu Inglês.." - A Ana num Curso de Línguas

A Ana realizou no ano passado um Curso de Inglês em Bristol e adorou! Como está na altura das inscrições para estes Cursos damos-te aqui uma ajudinha, caso estejas em dúvida sobre embarcar numa aventura destas! Apresentamos-te o discurso da Ana na primeira pessoa:


"Foi a primeira vez que viajei sozinha e não podia ter corrido melhor. Desde o primeiro dia onde me deparei com um país novo, língua diferente e por minha conta até ao último dia onde já só queria ficar lá mais tempo, foi uma experiência inesquecível. 
No primeiro dia conheci logo a Amy e a Jemima, da minha Homestay, as quais foram super atenciosas e queridas comigo. Colocaram-me logo à vontade e confortável para pedir e perguntar o que quisesse. 


No primeiro dia de aulas, apesar de ir um bocadinho ansiosa, todas as pessoas do ELC me puseram completamente relaxada e à vontade, o que me fez descontrair e conhecer imensa gente de todo o mundo. Criei um grupo de amigos fantásticos que fez com que toda a experiência em Bristol fosse memorável. 


Durante o resto da estadia frequentei as aulas, nas quais tinha professores excelentes, as atividades proporcionadas pelo ELC, que serviam para conhecer ainda mais pessoas e sítios e fui a diversos pubs e clubes noturnos, os quais nunca pensei que iria. 


Toda a experiência e aprendizagem de ter ido a Bristol não a consigo colocar em palavras porque realmente foi muito boa. Adorei e sei que gostaria e voltaria a repetir tudo vezes sem conta. Venho de Bristol muito mais confiante no meu Inglês e mais enriquecida por todos os contactos que estabeleci à volta do globo."

Ana Rocha

A experiência da Ana correu tão bem que este ano já se inscreveu num Curso de Inglês na Irlanda e até conseguiu convencer o irmão a fazer o mesmo!

Não tenhas medo e aventura-te por umas semaninhas em Inglaterra... ou noutro destino... o que importa é que melhores o teu nível Inglês e te divirtas!

Visita o nosso site aqui para saberes onde podes fazer os nossos reconhecidos Cursos de Línguas

Comentários