"I'm loving my experience here" - Diogo Ravara em Pleasanton, Texas

Todos os estudantes do nosso Programa de Intercâmbio têm sempre por perto um representante de área. Alguém ligado à organização do programa e que serve de apoio aos estudantes internacionais e os ajuda em tudo o que for necessário. São, muitas vezes, o grande suporte dos nossos estudantes e passam também a fazer parte da família.


E a "area representative" do Diogo não foi excepção, a Audra Locke. A seu cargo estiveram, este ano, treze estudantes internacionais, incluindo o nosso Diogo e a sua "irmã" de acolhimento Rue, vinda diretamente do Kosovo. Sim, é verdade, há famílias que gostam tanto das experiências que acolhem dois estudantes de uma só vez!



A Audra deu uma entrevista ao Pleasanton Express (o jornal da cidade) falando sobre todos os "seus" estudantes internacionais e o impacto que o coronavirus trouxe às suas vidas e ao Programa de Intercâmbio em geral. Para muitos estudantes internacionais a rápida propagação da pandemia obrigou a um regresso a casa antecipado. Para outros, foi-lhes dada a liberdade de permaneceram nos Estados Unidos. E foi isso que o Diogo fez! Ainda está nos Estados Unidos a aproveitar as últimas semanas de um programa diferente. A experiência, essa, fica para a vida!

Podes ler toda a entrevista clicando aqui.

E ficas já a saber que as candidaturas para o ano letivo 2021-2022 já estão abertas!
Informa-te e fica a par de tudo o que precisas para embarcar numa aventura fantástica.

Comentários