"Jamais me esquecerei destas duas semanas!" - O Tomás em Inglaterra

"Agora que as coisas já assentaram, não podia deixar de vos agradecer e parabenizar pelo sucesso que esta PEQUENA, GRANDE experiência foi.


As coisas correram "perfeitamente" bem, as expectativas foram ultrapassadas e foi de longe a melhor experiência mais Enriquecedora que tive em todos os aspectos até há data na minha vida. Cresci. E jamais me esquecerei destas únicas duas semanas. A família foi 5 estrelas, de uma atenção e cuidado imaginável. Na escola todos eram impecáveis, professores, colegas, staff... E é disso que mais sinto saudades, da Família, dos professores, da rotina, dos amigos que ficaram das pessoas que ficaram por conhecer, dos lugares que ficaram por descobrir e pelas loucuras que faltaram viver. Mas aproveitei cada minuto. Estou extremamente grato por estes 15 dias. O Inglês evoluiu, mas ainda longe do meu objectivo, isto foi o começo, o começo que precisava.


Pelo sucesso que CHESTER foi já encaminhei alunos para a MULTIWAY. Continuem a fazer com que nós jovens possamos crescer e sonhar ainda mais alto.

- É fácil estarmos na nossa zona de conforto mas é quando saímos dela que sentimos o verdadeiro significado de viver -"

O Tomás voltou agora de um curso de Inglês de duas semanas em Chester, Reino Unido. E que experiência!

Consulta aqui o nosso site para saberes o que precisas de fazer para viver uma experiência igual, um Curso de Inglês no Reino Unido!

Comentários

Enviar um comentário