Pesquisar neste blogue
Se as Experiências Internacionais são o teu sonho... estás no sítio certo! Concluir o Secundário, tirar uma Licenciatura ou Mestrado no Estrangeiro é para ti? Ou então, melhorar o nível de uma Língua Estrangeira... seja ela qual for! E ainda há o Programa Au-Pair! Soluções não faltam e neste blog partilhamos as experiências de quem está lá fora! www.multiway.org
Mensagens
A mostrar mensagens com a etiqueta Curso de Línguas
"Cresci, aprendi, sorri, chorei... tudo!" O Tomás em Chester - Parte II "O Regresso"
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"The organisation was perfect and all went smoothly" - A Sara e a Teresa em Chester
- Obter link
- X
- Outras aplicações
É uma grande oportunidade e vou aproveitar ao máximo - O António em Cambridge
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Utilizaram métodos de ensino menos comuns mas eficazes!" - O Francisco em Munique
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Jamais me esquecerei destas duas semanas!" - O Tomás em Inglaterra
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Repetia já amanhã se pudesse!" - Testemunho da Paula em Londres
- Obter link
- X
- Outras aplicações
10 semanas em Londres a estudar Inglês - O Testemunho da Rita
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Relaxar e Aprender " - O testemunho da Joana num Curso de Alemão em Munique
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Gostei muita da escola, de Chester e da hostfamily" - A Ana num Curso de Inglês
- Obter link
- X
- Outras aplicações








