Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Curso de Línguas

"Cresci, aprendi, sorri, chorei... tudo!" O Tomás em Chester - Parte II "O Regresso"

"The organisation was perfect and all went smoothly" - A Sara e a Teresa em Chester

É uma grande oportunidade e vou aproveitar ao máximo - O António em Cambridge

"Utilizaram métodos de ensino menos comuns mas eficazes!" - O Francisco em Munique

"Jamais me esquecerei destas duas semanas!" - O Tomás em Inglaterra

"Repetia já amanhã se pudesse!" - Testemunho da Paula em Londres

10 semanas em Londres a estudar Inglês - O Testemunho da Rita

"Relaxar e Aprender " - O testemunho da Joana num Curso de Alemão em Munique

"Gostei muita da escola, de Chester e da hostfamily" - A Ana num Curso de Inglês