Curso de Inglês para Adultos em Bournemouth (testemunho)

A Dra. Paula Piscarreta, vencedora do Concurso APPI-MultiWay de 2016 cujo prémio foi um curso de Inglês em Bournemouth na Escola Anglo-Continental, relata-nos agora em primeira mão as experiências vividas durante a sua estadia:

“O tempo tem estado a passar muito depressa. Os dias têm sido preenchidos com os afazeres típicos de um estudante estrangeiro - aulas, alguns TPCs, e algumas saídas.
Tem estado a ser uma experiência fantástica por todas as razões: a oportunidade de estar a 100% entre ingleses e poder contactar diariamente com a sua realidade local; poder comunicar com ingleses nos mais diversos contextos do dia a dia (escola, casa, rua, supermercado); ter a oportunidade de visitar locais há muito por conhecer, nomeadamente Londres.
Ontem, sábado, fiz uma visita a Londres. Perante a grandeza e a vastidão, foi uma visita pequena. Mas valeu a pena pelo impacto do espaço, da sua organização, da sua originalidade e da sua beleza sobre uma visitante que se sentiu realmente a navegar noutros mares.
Tenho apreciado muito as particularidades arquitetónicas de Bournemouth, nomeadamente a beleza dos espaços residenciais.
Mais uma vez agradeço a oportunidade proporcionada de enriquecer a minha experiência e o meu conhecimento.”


Paula Piscarreta






Comentários

Mensagens populares deste blogue

GAP Year numa Universidade Americana - Testemunho da Mariana

"Nem acredito que o tempo aqui está quase a acabar..."

Bolsas de Estudo para Universidades Americanas - Testemunho do Pedro Ferreira