"A experiência correu tão bem graças à qualidade desta escola" - A Sara em Bristol

A Sara acabou de fazer um Curso de Inglês em Bristol e deixa-nos aqui o seu testemunho:


"Estive na ELC Bristol no mês de Outubro e Novembro. Posso garantir que foi uma das melhores experiências da minha vida e que não podia deixar de recomendar. A experiência correu tão bem muito graças à qualidade desta escola, a ELC é uma das melhores escolas no Reino Unido, os professores são acima de tudo amigos e excelentes profissionais, com métodos de ensino que demonstram uma atenção enorme pelos alunos.

As actividades para dinamizar a relação entre os alunos funciona super bem e tínhamos sempre actividades super interessantes!

Bem, o melhor fica para o fim: os amigos, arrisco-me a dizer que ninguém vem sem uma mão cheia de amigos completamente diferentes e espalhados pelo Mundo.

Se estiverem de pé atrás em participar nesta aventura confiem que é, sem dúvida, para ir!

Em relação à cidade, Bristol é uma cidade energética, cosmopolita, cheia de arte e actividades culturais. Nunca me senti insegura.

Obrigada mais uma vez à MultiWay que me mostrou esta escola!"


E porquê Bristol?

Bristol é a maior cidade do sudoeste da Inglaterra, cosmopolita e cheia de cor. A sua localização junto ao mar e repleta de edifícios históricos, atrações turísticas, restaurantes, espaços culturais e de lazer fazem de Bristol um lugar inesquecível.

Além disso:

  • Os inspetores do British Council classificaram a escola ELC Bristol como a melhor em Bristol, e das melhores em todo o Reino Unido.
  • O ELC Bristol está na melhor zona da cidade e as casas de família estão a curta distância;
  • Clifton (onde se situa o ELC) é a área da Universidade da cidade, onde a maioria dos jovens estão;
  • O aeroporto fica mais perto de Clifton e a estação de comboio fica a 5 minutos da escola.
Clica aqui para saberes mais detalhes sobre os nossos Cursos de Línguas em Bristol e não só!

Comentários