"Relaxar e Aprender " - O testemunho da Joana num Curso de Alemão em Munique

A Joana Soares passou duas semanas de férias a fazer um Curso intensivo de Alemão em Munique e gostou tanto da experiência que já vai repetir mais 2 semanas brevemente!


“Em 2016, decidi tirar duas semanas de férias para aprender uma língua nova e descobri que a melhor forma de relaxar é “aprender”. Era a primeira vez que ia tirar férias com um misto de lazer e formação e estava nervosa por ir sozinha. Logo no primeiro dia, os meus medos dissiparam-se. As aulas de A1 eram perfeitas para novos alunos e o nível de aprendizagem foi surpreendente. Em duas semanas, já percebia a maior parte das coisas quando falava com alguém e conseguia ler textos simples. Voltei para a minha cidade natal, Lisboa, com amigos para a vida, uma língua nova e um novo objetivo: voltar a fazer tudo de novo.


Na Multiway o acompanhamento dos alunos é contínuo e de excelência. Desde o momento em que somos apenas curiosos até ao momento em terminamos o curso sentimo-nos acompanhados e ficamos com todas as dúvidas respondidas. As escolas parceiras são excelentes e os professores têm um excelente nível de formação. Recomendo vivamente e irei escolher sempre a Multiway para fazer cursos no estrangeiro.”

Joana

Se quiseres também fazer um Curso de Alemão consulta o nosso site ou fala connosco: info@multiway.org

Comentários