O Tomás em Inglaterra!

"Agora que as coisas já assentaram, não podia deixar de vos agradecer e parabenizar pelo sucesso que esta PEQUENA, GRANDE experiência foi.



As coisas correram "perfeitamente" bem, as expectativas foram ultrapassadas e foi de longe a melhor experiência mais Enriquecedora que tive em todos os aspectos até há data na minha vida. Cresci. E jamais me esquecerei destas únicas duas semanas. A família foi 5 estrelas, de uma atenção e cuidado imaginável. Na escola todos eram impecáveis, professores, colegas, staff... E é disso que mais sinto saudades, da Família, dos professores, da rotina, dos amigos que ficaram das pessoas que ficaram por conhecer, dos lugares que ficaram por descobrir e pelas loucuras que faltaram viver. Mas aproveitei cada minuto. Estou extremamente grato por estes 15 dias. O Inglês evoluiu, mas ainda longe do meu objectivo, isto foi o começo, o começo que precisava. 



Pelo sucesso que CHESTER foi já encaminhei alunos para a MULTIWAY. Continuem a fazer com que nós jovens possamos crescer e sonhar ainda mais alto. 

- É fácil estarmos na nossa zona de conforto mas é quando saímos dela que sentimos o verdadeiro significado de viver -"

O Tomás voltou agora de um curso de Inglês de duas semanas em Chester, Reino Unido. E que experiência! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GAP Year numa Universidade Americana - Testemunho da Mariana

"... o tempo tem passado tão rápido!" - Testemunho da Au-Pair Vera Ferreira

"Nem acredito que o tempo aqui está quase a acabar..."