"Permitiu-me obter uma perspetiva diferente..." - A Au-Pair Noemi

"Fui Au-Pair entre 2009 e 2010 em Portland, no Estado de Oregon. Neste período de tempo tomei conta de um menino com 9 anos de idade e de necessidades especiais, estudei, viajei e fiz amizades que duram até hoje.


Apesar de cuidar de alguém com necessidades especiais ser um desafio, foi também uma experiência que me permitiu obter uma perspetiva diferente sobre as dificuldades que pessoas com algum tipo de deficiência têm que ultrapassar, bem como as suas famílias.


Como este intercâmbio cultural requer que obtenhamos créditos numa instituição de ensino, também tive a oportunidade de estudar numa Community College, experienciar o espírito académico dos Estados Unidos e interagir com pessoas de diferentes nacionalidades."


A Noemi passou por uma experiência diferente da maioria das Au-Pairs, mas foi uma experiência que, acima de tudo a fez crescer. E em apenas um ano viajou e conheceu a cultura americana a fundo. Viver com uma host family facilita a integração e ajuda a conhecer uma cultura tão diferente da nossa. Para além disso, o nível de Inglês aumenta significativamente.

Se quiseres ter também uma experiência semelhante visita o nosso site e parte à aventura!

Comentários