Curso de Inglês em casa do Professor (Home Tuition) - O Testemunho do Heldér


O Hélder Gonçalves fez um Curso de Inglês em casa do professor (Home Tuition) em Londres. Esteve 4 semanas a estudar e alojado em casa do professor e da sua família. Veio bastante satisfeito com o curso e a estadia. Deixou-nos algumas palavras:



“…correu tudo muito bem. O curso foi muito interessante e o professor proporcionou-me bastantes atividades além do período letivo acordado.

Fizemos visitas frequentes a locais que eu tinha selecionado para visitar em Londres, em especial museus. Estas visitas ocorreram nas tardes dos dias de semana e durante os fins-de-semana em que o professor e a esposa me acompanhavam nas visitas. Além de Londres visitámos a zona de vinhas de Dorking e a cidade de Brighton.

Gostava que apresentassem em meu nome aos responsáveis do curso o meu louvor pelo profissionalismo do professor e a forma com que ele e a família me fizeram sentir em casa."

No programa Inglês em Casa do Professor (Home Tuition), é possível escolher o professor com que se quer ter aulas de acordo com uma lista de perfis e cvs consultados previamente.

Para além de Londres, temos professores em todas as partes do Reino Unido e da Irlanda, como em Oxford, Cambridge, Brighton, Escócia e Dublin.

Os nossos cursos em Casa do professor (Home Tuition) oferecem cursos intensivos individuais e ou em pequenos grupos de 2 ou 3. É uma oportunidade única de viver e aprender a língua em casa de um professor profissional, beneficiando de aulas de inglês adaptadas às suas necessidades. As aulas são dadas num ambiente confortável e descontraído. Se pretender fazer um progresso rápido e começar a dominar o Inglês, este é o programa ideal!

Comentários