"Cresci, aprendi, sorri, chorei... tudo!" O Tomás em Chester - Parte II "O Regresso"

"Querida Multiway, mais uma vez vivi o sonho, o meu sonho.

Graças a vocês, voltei a Chester onde há 1 ano nas mesmas circunstâncias fui a pessoa mais feliz do mundo. Correu tudo maravilhosamente bem como era de esperar. Conheci pessoas fantásticas, de todas as partes do mundo. Senti-me vivo, verdadeiramente vivo.


Cresci, aprendi, sorri, chorei... tudo! Agora tenho amigos espalhados pelo mundo, já falamos em voltar a ver-nos e tenho a certeza que isso vais acontecer. Chester tem uma magia especial, as pessoas são especiais, tudo ali parece perfeito.
A Tracie, das melhores pessoas que conheci em Chester foi quem me recebeu em sua casa durante o Curso, aprendi muito com ela. Cada dia sentia que estava a viver por dois dias, era incrível. Nunca parei, não queria parar.
Senti-me loucamente vivo.


Na escola,  era tudo P E R F E I T O, a querida da Gabi foi das melhores coisas... mais uma vez não tenho nada a apontar em relação ao Staff da escola ou aos professores. O ambiente nos corredores era muito saudável, aprendi que sejamos de onde formos, estamos todos ligados, somos todos pessoas de carne e osso que sentimos.


Ter o privilégio de conviver com pessoas de culturas completamente diferentes da minha; é só enriquecedor. Cheguei estar a jantar com amigos meus e as tantas começamos ali a somar as diferentes nacionalidades com quem estávamos a partilhar aquele momento. E entre gargalhadas e muita conversa estavam ali naquela mesa 9 países. Nove diferentes culturas todas ali frente a frente a comerem a mesma comida. Chester ensinou-me que o respeito e a humildade é a chave. Tenho saudades de todas daquelas pessoas incríveis que conheci.


O que mais me custa é sempre a despedida, aquele abraço que não sei quando se voltará a repetir, acaba comigo. Engraçado porque o que fica essencialmente são mesmo as memórias. E criar memórias assim é inexplicável. Obrigado Multiway, pelo sucesso que isto foi, mais uma vez. Estarão eternamente no meu coração, juntamente com Chester."

Este já é o segundo ano seguido em que o Tomás participa num Curso de Línguas em Chester!
Descobre as diferenças :)




Se quiseres ter uma experiência como o Tomás visita a nossa página dos Cursos de Línguas. O que não te falta são destinos e línguas diferentes!

Comentários

Enviar um comentário