"Vivo o College Life ao máximo!!!" - A Dulam numa Universidade Americana

E hoje é dia de voltarmos uns aninhos atrás e relembrar o testemunho da nossa estudante Dulam (portuguesa de origem mongol) que frequentou uma Universidade Americana. Tal como muitos dos nossos outros estudantes, a Dulam conseguiu obter uma Bolsa de Estudo através de um Programa exclusivo da MultiWay para os estudantes de Portugal!


"Com a ajuda da MultiWay tive oportunidade de finalmente realizar o meu sonho de vida Universitária Americana! Através do seu Programa de Bolsas de Estudo e depois de várias ofertas e muitas pesquisas decidi então escolher a Lindenwood University em St. Louis no Estado do Missouri.


Comecei a frequentar a Universidade no Spring de 2013 onde uma nova jornada começou. Se eu aprendi e me diverti muito no meu Exchange Year [A Dulam também fez o Programa Académico] aqui eu aprendi muito mais e a experiência só melhora de dia para dia. Actualmente estou no último ano do Curso de Relações Internacionais, vivo no Campus num dormitório que divido com mais uma rapariga.


Esta Universidade deu-me a possibilidade de seguir o curso que sempre tive em mente e ao mesmo tempo deu-me a oportunidade de explorar outras áreas também. O nosso Campus funciona com Work & Learn onde cada aluno tem um emprego. No meu primeiro semestre trabalhei no refeitório (obrigatório para todos os Freshman) e mais tarde consegui um emprego no "Spirit and Supply Shoppe" onde desempenho o cargo de Manager do Spirit Team, basicamente é uma loja onde vendemos t-shirts e as camisolas da escola nos eventos desportivos.


Vivo o College Life ao máximo: estudo, trabalho, saio com os meus amigos de todas as partes do mundo e os meus amigos americanos, temos jogos de futebol americano ou outros desportos.
Cada fim-de-semana é uma óptima oportunidade para conhecer novas pessoas e torcer pela minha Universidade! Não consigo imaginar a minha vida sem a Lindenwood e todas estas experiências que tenho o privilégio de viver!"

A Dulam já concluiu a sua licenciatura e adorou toda a experiência! O Campus, as aulas, os professores, os amigos para a vida...

Contacta-nos para saberes o que necessitas para conseguires uma Bolsa de Estudo para uma Universidade Americana.

Comentários